O QUE DIZEM
MEUS ALUNOS

O protocolo que ajudou centenas de advogados a, cobrando mais, reduzir a taxa de indeferimento e eliminar a inadimplência.

GARANTA SUA VAGA NO PRIMEIRO LOTE

DiasHorasMinutosSegundos
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A ETAPA MAIS IMPORTANTE
NA SUA ADVOCACIA

O momento mais importante na advocacia não é quando você está diante do juiz, não é quando você vai protocolar uma ação, nem quando vai fazer uma sustentação oral. Sim, esses são eventos importantes, mas todos eles só acontecerão se você tiver uma boa performance no atendimento, na reunião de fechamento com cliente.

NEGLIGENCIAR O ATENDIMENTO, É NEGLIGENCIAR TODA A SUA ADVOCACIA

O nível do seu atendimento vai impactar positiva ou negativamente no seu custo de atração de clientes, na execução processual, na taxa de êxito dos seus processos, na margem de lucro do seu escritório, no preço dos seus honorários e muito mais.

OS 7 PECADOS CAPITAIS NOS FECHAMENTOS DE CONTRATOS PREVIDENCIÁRIOS

2

3

1

4

O cliente te contratou, mesmo não sentindo segurança em você e vai demonstrar a descrença no seu trabalho sempre que puder.

Fechar contratos fadados ao fracasso, sem mérito, tomar prejuízo e pagar para trabalhar.

Fazer qualquer negócio para o cliente fechar e aceitar os piores clientes, aumentando as chances de calote.

levar as objeções do cliente para o lado pessoal, ceder ao ego e afastar bons clientes.

6

7

5

Cobrar barato por falta de técnica para contornar objeções e não conseguir demonstrar o seu valor.

Tentar subir seu preço sem conseguir demonstrar valor e perder o cliente para a concorrência.

Mesmo cobrando barato, perder o cliente para o concorrente que cobra mais, porém sabe construir valor no atendimento.

OS TRÊS NÍVEIS DO ATENDIMENTO

O impacto do seu atendimento nos processos internos.

ATENDIMENTO ESTRATÉGICO E PERSUASIVO

ATENDIMENTO AMADOR

ATENDIMENTO MEDIANO

Potencializa as suas ações de marketing;

Aumentando a taxa de
conversão;

Identifica as ações viáveis e com alto potencial de êxito;

Elimina ações sem viabilidade, fadadas ao fracasso;

garante informações estratégicas do processo;

Possibilita aumento na cobrança de honorários;

Gera valor, transmite autoridade, segurança e confiabilidade ao cliente;

Torna o cliente seu melhor vendedor;

Aumenta a taxa de êxito nos processos;

Reduz drasticamente a taxa de inadimplência/calotes;

Proporciona maior faturamento e margem de lucro.

Potencializa as suas ações de marketing;

Aumentando a taxa de
conversão;

Identifica as ações viáveis e com alto potencial de êxito;

Elimina ações sem viabilidade, fadadas ao fracasso;

garante informações estratégicas do processo;

Possibilita aumento na cobrança de honorários;

Gera valor, transmite autoridade, segurança e confiabilidade ao cliente;

Torna o cliente seu melhor vendedor;

Aumenta a taxa de êxito nos processos;

Reduz drasticamente a taxa de inadimplência/calotes;

Proporciona maior faturamento e margem de lucro.

Potencializa as suas ações de marketing;

Aumentando a taxa de
conversão;

Identifica as ações viáveis e com alto potencial de êxito;

Elimina ações sem viabilidade, fadadas ao fracasso;

garante informações estratégicas do processo;

Possibilita aumento na cobrança de honorários;

Gera valor, transmite autoridade, segurança e confiabilidade ao cliente;

Torna o cliente seu melhor vendedor;

Aumenta a taxa de êxito nos processos;

Reduz drasticamente a taxa de inadimplência/calotes;

Proporciona maior faturamento e margem de lucro.

Sem um atendimento estratégico você vai desperdiçar tempo e dinheiro para atrair o cliente, mas terá uma baixa taxa de conversão, inviabilizando a sua operação.

Você até consegue melhorar a taxa de conversão, fechar mais contratos, mas não há segurança quanto a qualidade desses processos, se foram extraídas informações chave do cliente e não há mecanismos para redução de calote.

O atendimento estratégico e persuasivo está focado na estratégia do negócio, ele quer trazer o melhor cliente, com o processo mais viável possível, extraindo as informações mais importantes para a construção da estratégia processual, cobrando o melhor valor possível, aumentando a taxa de existo e reduzindo a taxa de calote.

A METODOLOGIA QUE MAIS FECHA CONTRATOS NO PREVIDENCIÁRIO

A Metodologia Mais Contrato Prev não é teoria, nem fruto passivo de estudos sobre vendas ou ideias abstratas sobre fechamento de contratos. Trata-se de uma metodologia construída no dia a dia da advocacia, unindo teoria de vendas, negociação e persuasão à aplicação prática de anos fechando contratos.

Milhares de advogados que formei já tiveram acesso a partes dessa metodologia, mas esta será a primeira vez que vou ensiná-la de forma completa e estruturada.

Responda sim ou não às perguntas abaixo:

1. Na sua operação, há margem para aumentar a taxa de fechamento de contratos?
2. Você já consegue identificar, no atendimento, se o caso tem potencial ou não de êxito?
3. Você acredita que pode cobrar honorários mais altos do que cobra hoje?
4. Você ainda sente insegurança na negociação?
5. Você perde o cliente quando ele levanta objeções?

SERÁ QUE É
PARA VOCÊ?

Existem três fatores que podem definir se o curso é ou não para você.

Se você respondeu SIM para a maioria das perguntas, precisa garantir sua vaga agora, sem pensar duas vezes!

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO?

IDENTIFICANDO O CLIENTE IDEAL
  • Análise de viabilidade vs. Consultoria

  • Os 7 comportamentos do cliente problemático

ROTEIRO DE ATENDIMENTO
  • Roteiro de atendimento

  • Checklist de entrevista ao cliente previdenciário

ATENDIMENTO QUE VENDE
  • Valor vs. Preço

  • Os 7 gatilhos que mais fecham contratos

  • As 7 objeções clássicas do cliente previdenciário

  • Estratégias para contornar as objeções clássicas

  • Follow-up e dispensa do lead (delegar)

ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO E HONORÁRIOS
  • Modelos de cobrança

  • Formas de pagamento

  • Comunicando preço de forma persuasiva

COMUNICAÇÃO PÓS-VENDA E FIDELIZAÇÃO
  • Solicitação documental (delegar)

  • Comunicações padrão ao longo do processo (delegar)

  • Comunicando o êxito e ajustando pagamento

  • Comunicando o indeferimento

CLIENTE MULTIPLICADOR
  • Estratégias para tornar o seu cliente seu maior vendedor

  • Metrificando atendimentos

O QUE DIZEM MEUS ALUNOS

OS TRÊS NÍVEIS DO ATENDIMENTO

O impacto do seu atendimento nos processos internos.

ATENDIMENTO ESTRATÉGICO E PERSUASIVO

ATENDIMENTO AMADOR

ATENDIMENTO MEDIANO

Potencializa as suas ações de marketing;

Aumentando a taxa de
conversão;

Identifica as ações viáveis e com alto potencial de êxito;

Elimina ações sem viabilidade, fadadas ao fracasso;

garante informações estratégicas do processo;

Possibilita aumento na cobrança de honorários;

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Torna o cliente seu melhor vendedor;

Aumenta a taxa de êxito nos processos;

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Potencializa as suas ações de marketing;

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Sem um atendimento estratégico você vai desperdiçar tempo e dinheiro para atrair o cliente, mas terá uma baixa taxa de conversão, inviabilizando a sua operação.

Você até consegue melhorar a taxa de conversão, fechar mais contratos, mas não há segurança quanto a qualidade desses processos, se foram extraídas informações chave do cliente e não há mecanismos para redução de calote.

O atendimento estratégico e persuasivo está focado na estratégia do negócio, ele quer trazer o melhor cliente, com o processo mais viável possível, extraindo as informações mais importantes para a construção da estratégia processual, cobrando o melhor valor possível, aumentando a taxa de existo e reduzindo a taxa de calote.

A METODOLOGIA QUE MAIS FECHA CONTRATOS NO PREVIDENCIÁRIO

Milhares de advogados que formei já tiveram acesso a partes dessa metodologia, mas esta será a primeira vez que vou ensiná-la de forma completa e estruturada.

A Metodologia Mais Contrato Prev não é teoria, nem fruto passivo de estudos sobre vendas ou ideias abstratas sobre fechamento de contratos. Trata-se de uma metodologia construída no dia a dia da advocacia, unindo teoria de vendas, negociação e persuasão à aplicação prática de anos fechando contratos.

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1. Na sua operação, há margem para aumentar a taxa de fechamento de contratos?
2. Você já consegue identificar, no atendimento, se o caso tem potencial ou não de êxito?
3. Você acredita que pode cobrar honorários mais altos do que cobra hoje?
4. Você ainda sente insegurança na negociação?
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  • Análise de viabilidade vs. Consultoria

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ATENDIMENTO QUE VENDE
  • Valor vs. Preço

  • Os 7 gatilhos que mais fecham contratos

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CURSO AO VIVO

INÍCIO ÀS
19H30

25 E 26
DE JUNHO

DURAÇÃODE 5H

INVESTIMENTO

DE R$ 497

R$ 297

POR

*VALOR DO PRIMEIRO LOTE

BÔNUS

EBOOK MANUAL DE APLICAÇÃO PRÁTICA MAIS CONTRATOS PREV

Checklist de entrevista

Script de atendimento

Acesso a gravação por 12 meses

CURSO AO VIVO

INÍCIO ÀS
19H30

25 E 26
DE JUNHO

DURAÇÃODE 5H

INVESTIMENTO

DE R$ 497

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POR

*VALOR DO PRIMEIRO LOTE

BÔNUS

EBOOK MANUAL DE APLICAÇÃO PRÁTICA MAIS CONTRATOS PREV

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Script de atendimento

Acesso a gravação por 12 meses

YAGOCALADO

Advogado e especialista em Direito Previdenciário. Professor de cursos isolados e de pós-graduação. Atuante em escritório próprio e conceituado localizado no Estado da Paraíba.


Autor do Curso Dominando os Benefícios por Incapacidade e Autor do Curso Mestre em BPC, é reconhecido por sua metodologia prática voltada para o dia a dia da advocacia previdenciária, conduzindo seus alunos a conquistarem resultados reais e sucesso advogando de forma estratégica nesta área em que atua com exclusividade.

YAGOCALADO

Advogado e especialista em Direito Previdenciário. Professor de cursos isolados e de pós-graduação. Atuante em escritório próprio e conceituado localizado no Estado da Paraíba.


Autor do Curso Dominando os Benefícios por Incapacidade e Autor do Curso Mestre em BPC, é reconhecido por sua metodologia prática voltada para o dia a dia da advocacia previdenciária, conduzindo seus alunos a conquistarem resultados reais e sucesso advogando de forma estratégica nesta área em que atua com exclusividade.